Catapult Digital Distribution

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Velhice?


Todos os dias temos surpresas e acho que o dia de hoje foi mais um que me deu algo novo. Apontaram-me que a velhice se aprocima a passos largos e que devo aproveitar bem todos os momentos que tenho. Para os que costumam apreciar registos cinematográficos posso relembrar o filme "Clube dos Poetas Mortos" que relemrou uma velha filosifia "Carpe Diem", viver cada dia de cada vez e aproveiter todos os momentos que temos.

Com isto em mente acho que terei de prestar mais atenção aos que me rodeiam, às oportunidades que se apresentam.... É claro que podem inquirir o porquê desta minha reflexão. O motivo é simples, após 25 vigorosos anos surgiu-me uma branca, como ilustra a figura. Já sinto as juntas a cederem e o corpo a esmurecer a anunciar um fim cada vez mais próximo. De qualquer modo vou ainda tentar aproveitar os anos que me restam e ficar consciente que o meu 26º aniversário teve mais uma coisa marcante.

Nenhum comentário: