Catapult Digital Distribution

domingo, 17 de agosto de 2008

Caramulo

A última vez que estive de férias já faz algum tempo, mais precisamente quando fui para o Chipre. É claro que posso dizer que apesar de ter sido muito agradável, já estou a precisar novamente de um bom descanso. Apesar de tudo, a minha próxima incursão ainda será só para a semana, e até lá aproveitei o fim-de-semana prolongado para descansar um pouco.
Como se adivinhava dado ser um fim-de-semana prolongado, e ainda mais por ser Agosto, encontrar alojamento foi algo mais difícil que o normal. No entanto conseguimos uma solução que nem foi muito má. Deslocamo-nos ao Caramulo e ficamos no hotel (como só há um as coisas estão facilitadas). Mais uma vez tenho a relatar as vantagens dos sites tipo eurobookings que nos deram um preço abaixo do tabelado. Isto porque pagar mais por ter o mesmo não é algo muito interessante.
Para quem quer visitar posso já dizer coisas boas e más do hotel. É um 4 estrelas que tem alguns pormenores que não é muito frequente em outros, nomeadamente termos logo no quarto um roupão e chinelos para ajudar ao conforto. Outros pontos mais normais são as piscinas (exterior e interior), o jacuzzi, a sauna e o banho turco, tudo já incluído no preço do quarto. Em pontos menos positivos tivemos o minibar que quase que estava funcional (e que não nos arranjaram em tempo útil), no pequeno almoço de Sábado os crossaints acabaram (e eu realmente queria mais uns). No entanto esses pontos não ofuscaram a qualidade do hotel, o qual na globalidade disponibiliza um serviço muito bom.
Noutros pontos tivemos ainda direito a música ao vivo (viva a época alta) e o Spa, para quem quiser e puder. Como se não bastasse, aqui por perto tinhamos também miradouros que permitiam ver toda a região com outros olhos.
Mas amanhã já é dia de trabalho, mas ao menos no Sábado vou passear e muito!

Nenhum comentário: