Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

CD Fados - 20 anos

Pois é, finalmente, depois de um longo processo que por vezes pareceu algo interminável, estou aliviado por o CD do Grupo de Fados ir finalmente para reprudução.
Foram alguns meses que tiveram um pouco de tudo. Desde dificuldades com os espaços onde podiamos gravar (a faculdade apesar de ter estado disponível não esteve tanto como precisavamos, felizmente a minha casa com painéis insonoradores deu para resolver o problema), problemas técnicos (micros que não se adaptavam bem ao que precisavamos e software com crashes recorrentes), para não falar da nossa inexperiência natural a desconhecermos este processo.

Resumindo, por vários motivos acabamos o projecto uns meses mais tarde do que o esperado. Mas penso que mais não se pode pedir de um grupo que faz isto por gosto e como um passatempo. Sei perfeitamente que sendo profissionais teriamos todo o tempo do mundo para isto e numa semana estaria tudo tratado.
Agora é esperar os 15 dias que demora a reproduzir os CD's e depois podem adquiri-los num sítio perto de vós (ah estamos também a ver como meter no iTunes para poderem contribuir)

Nenhum comentário: