Catapult Digital Distribution

domingo, 24 de agosto de 2008

Londres 1


Começou hoje mesmo mais uma viagem, mais precisamente uma pequena digressão pela europa com o Grupo de Fados. O plano ainda é algo ambicioso, e começa na cidade de Londres. Desse modo ingressamos numa avioneta da companhia conhecida por alguns e de nome RyanAir. Logo chegamos ao destino, melhor dizendo a Stansted e tratamos de ir para o hotel. Esta viagem foi algo mais longa que o esperavamos. É certo que o hotel era algo longe do centro de Londres, mas não contavamos que demorasse tanto, mas quanto a isso o maior problema foi mesmo o trânsito.
Pousadas as coisas no hotel voltamos para o centro e como já era mais tarde não fomos a museus e afins. Por outro lado vimos a zona do Picadilly e afins.
O jantar foi num sítio bem conhecido (começa por M) e depois de mais umas voltas, retornamos ao hotel. Agora temos que tratar de amanhã ir visitar a zona portuguesa e promover a cultura portuguesa.

Um comentário:

Ana disse...

beijocas invejosas!
vais ver que em praga a coisa compõe... qd estive lá com a tuna, mais ou menos nesta altura do ano, apanhamos uns turistas bem generosos nas actuações :D