Catapult Digital Distribution

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Praga 2

Penso que o dia de hoje foi bem mais produtivo que os últimos, se todos forem como o dia de hoje a digressão será muito facilitada. Logo de manhã tratamos de acordar, embora não muito cedo, porque afinal também estamos aqui para descansar, e depois de nos arranjar saímos para o centro da cidade. Como haviam muitas pessoas não foi muito fácil arranjar um banco para nós, mas passado um pouco tivemos a espera recompensada e lá arranjamos pouso. Tratamos logo de iniciar as hostilidades e deparamo-nos com um público bastante receptivo e apreciador do Fado de Coimbra. Para além de vendermos alguns CD's ainda arranjamos algumas contribuições que sempre ajudam nos nossos gastos. Após algum tempo a tocar fizemos uma pequena pousa para almoço e após um período de nutrição intensiva retomamos a actividade. Tenho a dizer que muito do público que parava era português, mas tivemos também muitos estrangeiros que ficaram radiantes ao ouvir o que tinhamos para mostrar. Foi um gosto tal, o demonstrado pelas pessoas que relamente senti-me muito bem, e serviu para animar o grupo, isto porque, no que toca a música, depois de Londres a moral estava em baixo, já que não tinhamos público para o nosso serviço.
Depois da nossa actuação da tarde ficamos com uns amigos novos, isto foi um casal de portuguêses que gostaram tanto do que tinhamos para mostrar que nos levaram para lanchar. Estivemos então algum tempo com eles e acho que a companhia foi apreciada por eles.
A seguir, e como o João já tinha o pulgar com uma grande bolha voltamos para o descanso. Agora ele espera amanhã estar melhor para termos um guitarra em condições de tocar. Esperemos que amanhã se venda muito!.

Nenhum comentário: