Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Londres 3

Neste último e terceiro dia por Londres, dedicamos as horas que tinhamos a passear de maneira a conhecer um pouco mais da urbe e de maneira a levarmos algo mais na bagagem. Passeamos por Regent Street e tivemos ainda tempo de passear pelos conhecidos parques como Hyde Park e Green Park. Em Hyde Park, tivemos ainda o prazer de apreciar um entardecer bem bonito com um bom vinho do Porto a acompanhar. A isto tivemos de agradecer ao aeroporto Francisco Sá Carneiro por ter daquele nectar tão apreciado pelas nossas terras. Acho que neste ponto pude comprovar o gosto pelos ingleses por estes recantos. Realmente estava-se com uma calma e bem estar que é algo difícil de descrever.
Mas o dia estava a passar e ainda tinhamos algumas coisas em mente para ver. Conseguimos ver ainda a Chinatown de Londres que chega ao cumulo de ter ruas com caracteres em chinês. No entanto como a hora de comer. Como era obrigatório, decidimos comer o afamado prato inglês. Fish and chips. No entanto esta tarefa mostrou-se muito mais difícil de relizar que o esperado. Estivemos cerca de 30 minutos à procura de um sítio que servisse a dita gastronomia e sem grande sucesso. Quando estavamos quase a desistir em virtude de uma outra grande comida londrina, a chinesa, encontramos um local e lá fomos. Mas como já sabia o prato não passa de um hiper glorificado filete de pescada com batatas fritas. Depois não admira que sempre que vamos comer fora do país digamos que em Portugal é que se come bem.
Passado o jantar fomos para a estação de camionagem de modo a seguir para o aeroporto. Dormir no aeroporto até não estava a ser mau, mas ser interrompido após só 3 horas a dormir para fazer o check-in não foi muito agradável. Vá lá que seguimos para o avião e podemos dormir algo mais na viagem. Bem quanto ao avião, que foi da Easyjet, tivemos uns problemas técnicos com o avião, que atrasou o voo mais de 40 minutos. (hum.... Madrid...), mas tudo correu bem e seguimos viagem...

Nenhum comentário: