Catapult Digital Distribution

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Pas de la Casa 6

Tenho de começar a dizer que ontem não escrevi nada para colocar neste meu blog, no entanto houve um motivo perfeitamente válido para tal. O dia de ontem estava a ser praticamente um dia de praia. Para quem não percebe o porquê disto é porque o Sol era em demasia, e para além de fazer com que o suor emanasse dos poros, fez também que a neve se tornasse numa papinha algo semelhante a Cerelac mas em branco. Além deste pequeno impropério tive ainda uma pequena dificuldade com o meu Camelbak, que causou um derrame de água pelas minhas costas abaixo. Todas essas contrariedades fizeram adiantar a minha ida para casa. Bem, não será correcto ainda passar à frente sem lembrar o recorde de 102km/h que o Luís conseguiu de manhã. Eu até fui atrás dele, mas como ele é que tinha o GPS nunca saberei.
O dia de hoje começou logo comigo a tentar igualar a velocidade do Luís, mas limitação minha, ou dos meus mini-skis, só cheguei aos 91,5km/h. Fiquei muito contente com a minha prestação e se me der na cabeça ainda arranjo uns outros skis e tento ir mais depressa. Quanto a esta minha tentativa posso ainda referir que me espalhei quase no final da pista, o que resultou num rasgão nas calças, no entanto a minha integridade física ficou intacta graças ao meu treino de judo. Sim, porque isto de treinar desportos de combate com muitas quedas deveria ter alguma utilidade!
O resto do dia até foi correndo bem, mas depois de almoço tivemos uma penumbra que tornou as pistas numas manchas brancas que fazia com que qualquer noção da pista se desvanecesse e vimo-nos forçados a voltar para casa. Como o Luís referia, como não se viam as lombas e o corpo não antevia o que estava a chegar, as pernas pareciam umas molas.
Nesta altura estávamos quase em Soldeu e tínhamos de retornar a Pas de la Casa, mas no caminho o Sol voltou, e nessa altura decidimos aproveitar o snowpark que tínhamos ali mesmo ao lado. O resultado foi uma série de saltos muito interessantes como podem ver pelas imagens.
Agora vamos para o repouso, dado que amanhã temos de sair muito cedo e porque parecemos um clube de terceira idade a precisar de dormir após o almoço. Como se isso não bastasse o final das férias aproximam-se e com ele volta o trabalho, o que penso das férias da neve é que o que passa pela cabeça é que, em vez de ai e tal tenho de voltar para o trabalho, ao menos à um positivo, vá lá que voltamos para a rotina (para descansar um pouco).

Nenhum comentário: