Catapult Digital Distribution

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Hiperactividade


Acho que cada vez mais me reconheço como uma pessoa hiperactiva, isto é, apesar de gostar de alguns momentos de ócio e letargia, por norma estou bem é a fazer algo, a ocupar a mente e a andar de um lado para o outro. Sei que há aqueles que gostariam que fosse mais parado ou pelo menos mais caseiro, mas é algo com que não me sinto assim tão bem. Obviamente que o que faço é importante, mas tendo isso em conta, um bom dia é aquele em que estou sempre a fazer alguma coisa, custa-me muito deixar o meu cérebro em modo “suspensão”. É claro que isto pode ser uma virtude para uns e um defeito para outros, mas eu vejo-o como uma característica muito minha. Agora resta-me orientar essa energia para aqueles que são mais importantes.
É claro que não é para pensarem que não consigo estar parado, longe disso, preciso bem do meu descanso e dormir umas boas horas é mais do que apreciado, mas ás vezes custa-me deitar, o que me lembro, “ainda podia fazer mais aquela coisa...”, mas tenho que descansar o corpo.
Passando para algo que espero ter em breve, embora sem levar todos os que queria, quando vou para a neve é mesmo assim. Vejo aquelas pessoas que gostam de ir nas calmas, de ficar no café, do aprés-ski. No meu caso é andar muito que me dá gosto, nunca parar e chegar ao fim do dia e sentir que mereço um bom descanso.
E por falar em hiperactividade...toca a voltar para o trabalho, que infelizmente é muito...

Nenhum comentário: