Catapult Digital Distribution

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Pas de la Casa 4

Grande maratona o dia de hoje. Decidimos ir para Canillo, para quem não sabe é a outra ponta da estância de Grandvalira. Por isso, para chegarmos de Pas de La Casa à outra ponta da estância tivemos que andar muito. Com as dificuldades técnicas do GPS resolvidas pude finalmente tratar de tudo para ter os dados da nossa demanda. O resultado foi bastante interessante, para um dia de ski, percorremos cerca de 58km e bati novamente o meu recorde de velocidade, hoje cheguei a uns interessantes 81,8km/h. Realmente a adrenalina é uma droga interessante, e felizmente legal. Um viciado nela como eu, estou sempre a procurar mais um pouco, e vamos a ver se até ao final da semana consigo andar um pouco mais depressa. Isto porque depois de ver a Eurosport em que os desportistas desciam a colina (para aqueles enormes saltos) a 94km/h deixa-me a pensar. No entanto é algo que ainda tenho que trabalhar nos próximos tempos.
Mesmo assim, e como sei que estou cansado e altamente incoerente, vou mas é descansar.

Nenhum comentário: