Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Banda Sonora


Todos os dias a era digital consegue espantar-me e abrir-me o apetite e apreciação pelo que ela traz. Um dos pontos que valorizo consideravelmente e está constantemente presente é a música. Como seria de esperar para além de ter os meus passatempos musicais há também um enorme gosto por ouvir música.
Tenho ainda presente na memória o que tinha há 15 ou 10 anos atrás, em que quanto muito haviam um leitor de cassetes para ouvir meia dúzia de músicas. Hoje a facilidade é exponencialmente maior. Com um leitor de mp3, que no meu caso é o fiel Ipod 30GB posso ter a música toda que queira para qualquer lado, sem levar caixas de CD's ou afins.
Passei a ter os dias com uma banda sonora ao que seria de esperar de um filme hollywoodesco. Além disso, e como cereja em cima do bolo ainda sou eu o meu próprio DJ diminuindo o risco de ter de gramar com temas que não goste.
Dos meus dias saliento que os dias de trabalho passaram a ser mais suportáveis, as idas à neve muito mais interessantes e entusiasmantes e, bem, poderia ter uma lista bastante extensa, mas acho que a ideia transpareceu.

Nenhum comentário: