Catapult Digital Distribution

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Pas de la Casa 3

O dia de ontem, e particularmente depois de ter escrito, fomos para o barzinho aqui na entrada do prédio. A vontade até nem era muita, mas dada a companhia lá tratei de acompanhar os amigos. Umas horas depois o saldo era um elevado teor de nebulosidade visual por motivos que a razão desconhece. Seja como for o problema foi mesmo o dia seguinte, isto é, hoje, isto porque as pernas não respondiam, a cabeça pesava e havia também outros pontos. No entanto graças a alguma hidratação intensa de tarde tudo estava muito melhor.
Hoje finalmente consegui ter os meus problemas técnicos com o GPS resolvidos, no entanto agora só amanhã é que vou ter umas estatísticas mais fidedignas. No entanto o que ficou registado foi uns míseros 10km percorridos e uma velocidade máxima de 58km/h. Aqui levanto já o meu protesto dado que a aplicação crashou antes de ter descido uma pista preta literalmente em frente e a alta velocidade. Estou assim ansioso pelo dia de amanhã. Temos o plano de irmos até Canillo o que implica fazer imensas pistas e a um ritmo bastante acelerado. Vamos ver se toda a gente consegue acompanhar o ritmo. Lembro ainda a passagem pelo snowpark que permitiu experimentar uns saltinhos, que estão a ser mais e melhores. Requerem agora mais prática.
Numa nota, deixo ainda o meu agrado cada vez maior em relação aos meus skis. São no meu entender exactamente o que preciso e divirto-me muito com eles. Espero agora que para além desta semana ainda o possa aproveitar mais ainda este ano!

Nenhum comentário: