Catapult Digital Distribution

quarta-feira, 4 de março de 2009

Regresso


Como seria de esperar, o resultado das minhas férias foram mais uma vez fatídicos, isto porque, apesar de apreciar sempre o descanso (que desta vez foi unicamente mental), são períodos que findam com uma rapidez alucinante, atirando-nos novamente para a rotina do trabalho. Apesar de tudo posso descrever que sinto-me cada vez mais agradado com o ski, é uma actividade extremamente recompensadora. Dá-me imenso prazer estar no meio de uma paisagem fantástica que são aquelas montanhas imponentes vestidas de branco, mas também aprecio grandemente a adrenalina das altas velocidades.
Em jeito de resumo da minha semana branca resta-me apenas referir a morosa viagem de retorno que poderia ter sido bastante mais complicada caso nos tivéssemos demorado à saída. Isto porque começou a nevar, e passado algum tempo as estradas estavam bastante menos transitáveis.
Agora, segunda-feira o cansaço é muito, e como se não bastasse a limitação física, o trabalho parece que (como de costume) ficou a acumular durante estes dias... Resta-me agora tratar de libertar todos estes assuntos pendentes pois tenho algumas pessoas à espera do que tenho entre mãos.

Nenhum comentário: