Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 23 de março de 2009

El Tarter 2

Este segundo dia de ski começou bastante cedo, acho que nem quando venho com a malta madrugadora saímos tão cedo. Eram 9:00 e já estávamos nas pistas. O motivo é simples, com o tempo um pouco mais quente a neve não tarda a passar a papa, assim a estratégia passa por entrar mais cedo, aproveitar as pistas ainda em bom estado e depois sair mais cedo. Hoje se calhar até saímos muito cedo, pelas 14:30, mas a Susana estava com as pernas cansadas e neste período ainda de recuperação mais vale não abusar. De qualquer modo ainda deu para fazer uma boa distância, 46,5Km e no meu caso com uma velocidade máxima de 80km/h (sim é mais devagar que os 91 que fiz em Fevereiro, mas há que acompanhar a Susana).
É claro que esquiar não é só números e posso dizer que uma pista que era tal como um Adamastor para alguns (a Miguel), foi descida com facilidade e por duas vezes pela senhora, já eu estive a concentrar-me com malabarices, mais precisamente com voltinhas e andar em marcha-atrás. Assim que tiver uma ligação decente meto aqui um vídeo, aqui tem de ser só fotos (e ainda vou ter de me esforçar, a ver pela dificuldade de ontem).
Retomando o relato do dia, e como a nossa saída das pistas foi antecipada, fomos procurar equipamento para comprar, no meu caso um casaco, dado estar já à bastante tempo à procura de um. Vimos aqui as lojas em Tarter e fomos depois a Soldeu. Encontrei aqui mesmo na loja do hotel a um preço muito interessante (40% de desconto) um casaco, vesti-o, parece bem, podia ter mais arrumação, mas não está mal, bolsos... Um momento, este bolso está roto. Hum, só tem este M. Bem vai ter que ter desconto. Ponho-me a falar com o homem da loja e depois de algum queixume vim para o hotel com um casaco com um bolso furado e 50% de desconto. Nada mau, e devo dizer que já está cozido, por isso uma compra bastante interessante.
Agora vamos para o descanso porque o plano de amanhã é ir até Pas de La Casa, a ver vamos!

Nenhum comentário: