Catapult Digital Distribution

quarta-feira, 11 de março de 2009

Virus


Depois de um fim-de-semana com muita família em casa e muita animação, tivemos uma virose no ar que mandou para o estaleiro muita gente. Para ser mais preciso a lista é longa, o meu pai, o meu irmão, a minha cunhada, a minha tia, o meu tio, a minha prima e o marido e eu. Tivemos alguma discussão a ver se descobríamos ao certo a causa, não há certezas, mas as culpas tendem para uns folhados que a minha tia trouxe.
Independentemente do culpado as certezas estão nas consequências, cá em casa o meu pai ficou o dia de cama e eu mais ou menos, isto porque com o trabalho não há muita possibilidade de estar o dia todo em casa, principalmente com algumas coisas urgentes que tenho entre mãos.
Mesmo assim conto sair cedo a ver se vou recuperar para casa, porque caso contrário vou andar assim muito tempo.

Nenhum comentário: