Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 26 de março de 2009

El Tarter 5

Como frequentemente me queixo estes dias passam depressa. É frequente quando estamos entretidos, quer seja com o trabalho ou com o lazer o tempo passar depressa. Esta semana não foi excepção e não tardou a chegar o nosso último dia de ski. Hoje a ideia foi fazer os saltos do snowpark de Pas de La Casa, e para isso fizemos uns bons quilómetros (58 para ser mais preciso). Chegados lá deu para por a adrenalina a correr, e acho que estou a ficar com mais algum jeito para isso. Por isso pode ser que para o ano seja um melhor competidor para com o Luís. Já no tema velocidades (ou vulucidade como diz o grande Graciano Saga), fiquei-me por uns modestos 89km/h.
Bem, mas depois de algumas tentativas em Pas passamos para o parque de Grau. A seguir ainda fomos almoçar a Soldeu e depois de tarde fomos finalmente dar uns saltos em Tarter. Ao ler o que já escrevi estou a lembrar-me do reclame das wiskas saquetas. Bla bla bla wiskas saquetas, ou neste caso, bla bla bla salto aqui, salto ali. Acredito que no entanto seja compreensível as manias e vícios dos outros, afinal todos nós temos os nossos vícios e os nossos defeitos.
Mesmo assim, e tal como os outros dias, a neve já estava a ficar uma pouco consistente papa, e acabamos a descer uma preta de 2km, bem agradável (principalmente por ainda estar relativamente transitável àquela hora do dia).
Depois da saudosa descida fomos para o hotel e posso dizer que foi bem agradável estar na varanda do quarto a apanhar um merecido e acolhedor sol. Sim, porque afinal não haveria de ser só desvantagens em estar este calor numa semana de neve. É claro que para nos despedirmos em beleza ainda houve tempo para passar na piscina e no jacuzzi. Tenho que aproveitar, por férias agora não terei tão brevemente.
Amanhã é o retorno, há que fazer as malas e voltar para o sossego do lar. Quanto às malas fiquei espantado do meu saco dos skis dar não só para os skis em si mas para praticamente toda a minha roupa. Agora a minha mala vai muito mais leve...

Nenhum comentário: