Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 16 de março de 2009

Mudanças e saídas


Parece que é quando as coisas estão a terminar que todos nos conhecem e falam connosco. Quando estava nos últimos anos da faculdade sentia isso, aquele corredor enorme do edifício principal, que no primeiro ano se fazia rapidamente, era um percurso algo demorado, dadas as amizades que teimavam em cruzar-se connosco. Não é algo negativo, longe disso, mas pena é que é na saída que tudo sabe melhor e que aparentemente tem mais valor. Quando sei que está para breve uma grande mudança é isso que sinto. Parece que todos me falam ou precisam de uma opinião minha e tal como na faculdade é algo que vejo com saudade e nostalgia. Algo normal não fosse eu português, mas apesar da normalidade é um assunto recorrente.
Agora, que tenho um novo desafio à frente vamos a ver se tudo corre pelo melhor e que tenha tanto gosto neste projecto, como no meu antigo.

Nenhum comentário: