Catapult Digital Distribution

domingo, 29 de março de 2009

Casamentos


Acabadinhos de chegar de uma semana de férias, viemos a vila real para um casamento. Os intervenientes eram o meu primo e a Cláudia, que agora foi também promovida a prima. A preparar as festividades tivemos os elementos femininos a deslocarem-se ao cabeleireiro para melhorar o aspecto visual. Com esses pontos tratados pusemos o pé (a roda melhor dizendo) à estrada e fomos para a “Bila”. Chegados, e como ainda íamos de manhã, tivemos ainda tempo para descansar um pouco e relaxar antes do casório.
Às 15h lá estávamos na igreja, e assistimos à cerimónia. Esta correu normalmente, e dado eu já ter ido a centenas de casamentos (é o que dá cantar) não posso dizer que tenha visto algo de novo. Seguidamente partimos para o copo de água, tiramos a foto da praxe (estava frio q.b.) e fomos para a comida.
Bem, mas podia relatar muita mais coisa sobre a festa. No entanto posso resumir a dizer que não chegamos muito tarde a casa e correu tudo bem. No dia seguinte descansamos de manhã e logo pela tardinha já estava a relaxar no sossego do lar.
Agora só posso dizer, boa sorte Jorge e Cláudia.

Nenhum comentário: