Catapult Digital Distribution

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Que agenda!

Este fim-de-semana promete ser algo assassino. Começa logo com a noite de sexta que promete ser incerta mas que estou a contar que dê para pelo menos um cafezinho com gente de bem.
Amanhã de manhã talvez consiga descansar mas logo a seguir ao almoço rumo para Espinho para fotografar o campeonato de atletismo, que é na Nave de Espinho (alguém tem as coordenadas GPS desse sítio?)
No final da tarde venho a correr para casa para uma reunião por causa de obras a ver se tudo fica definido nas minhas escolhas.
Segue-se uma viagem para a “bila” que para quem desconhece é o carinhoso nome dado a Vila Real pelas gentes de lá, não fosse a minha costela transmontana. A noite espero que seja calma porque Domingo às 8h da manhã quero estar a trepar o Marão num treino da minha viagem em Agosto (ainda tenho de tratar disso).
Almoço e corro para o Porto para a aula de fotografia, a tarde passo-a nisso e logo a seguir vou para o meu ensaio dos fados.
Finalmente resta-me o final do dia de Domingo que talvez dê para algum convívio apetecido.
O tempo dirá e relendo o que escrevi vejo uma preenchida agenda!

Um comentário:

Capuxa disse...

elá...
isso é k vai ser, sim senhora**

diverte-te!
beijinh