Catapult Digital Distribution

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Arrozinho!

Dizem que quem tem mãe tem tudo. É algo que ainda não posso dizer com certeza, mas acredito que sim. Disso tive uma pequena amostra desse amor materno à chegada a casa. Estive basicamente uma semana de férias e depois de um dia em casa saí para Lisboa.
Ora, chegado a casa tinha um jantar na calha. Apesar de ter algumas coisas orientadas pedi à mãe um belo de um arroz de cenoura, que para além de ser um acompanhamento de eleição (pelo menos para mim) era algo que ansiava depois de uma semana na neve a comer basicamente batatas fritas.
E assim foi, não tardou tinha uma tarraçada de arroz no prato para deglutir. Para quem olhar para a imagem digo que isso foi a segunda ronda de arroz, já que não ia só comer um mini bife.
Soube-me pela vida!

3 comentários:

Capuxa disse...

mesmo que tentemos fazer igual nunca conseguimos. as mães têm o dom de conseguir pôr algo especial nas comidas que fazem com que saibam melhor!

é amor de mãe mesmo!!

olha, queres-te rir?
hoje sonhei contigo, pa!
sonhei que o meu irmão te convidou para o Natal e tu andavas-te a fazer à minha avó e fizeste-lhe uma serenata!!!

olha vê lá tu...à minha avó!! Coitada da mulher!! :D
LOL

beijoca

Luminous disse...

Haaaaaa, temos os mesmos pratos. Eu começo a achar que toda a gente nesta cidade tem este serviço. LOL.

António disse...

Bem, os pratos são elegantes e a minhã mãe gosta e por isso fomos lhe dando o serviço, agora é o serviço do dia-a-dia...