Catapult Digital Distribution

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pas de la Case 4

Os dias de neve aqui por Pas de la Case têm sido interessantes e cansativos, mas há algo que posso dizer, o dia de hoje foi de longe o melhor dia de neve que tive. Um dia que começou com calma, com muita neve a cair, e que tinha em mente andar nas calmas com o Ivo.
No entanto para quebrar um pouco a rotina acabamos por fazer um bocado de fora de pista. Num segundo percurso que fizemos encontramos um outro português, o Luís, um snowboarder castiço que deu alguma vontade de continuar pelos atalhos que fugiam das pistas. E assim foi, seguimos o dia inteiro por fora de pistas e estreamos duas faces de montanha. Uma delas estava sublime. Neve fofa até à cintura e sem um único trilho. Fizemos esse percurso duas vezes, após o qual um maralhal de gente se aventurou. No entanto a história só lembra os primeiros. Isto ao ponto dos funcionários das cadeiras meterem conversa connosco a perguntar como tinha estado a neve. Acho que isso foi um bom reconhecimento.
Amanhã temos o último dia de ski. Esse sim espero que seja nas calma, para repousar um pouco, dado que na segunda o dia é de trabalho e o cansaço será muito.
De qualquer modo fica o sentimento de sermos os reis da montanha. Que grande dia!

Ps - A segunda foto foi tirada pelo Luís.

Nenhum comentário: