Catapult Digital Distribution

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Pas de la Case 3

Os dias de ski têm tido também uma diferença, desta vez vimos em meia pensão e isso ajuda bastante na organização do nosso final de dia. Podemos calmamente chegar das pistas, descansar um pouco e comer sem grande trabalho.
Ora o restaurante onde é o jantar, dado que o hotel em si não tem sala de jantar, é perto e é relativamente agradável. Sendo que ainda estamos a ser beneficiados pois pensávamos que teríamos de pagar as bebidas, mas afinal não. Depois da galhofa do jantar não nos temos estendido muito em horas. Os dias têm sido desgastantes e o corpo precisa de repousar.
A noite passou, o descanso foi algum mas não tanto como pensava dado que me andaram a roubar o cobertor durante a noite. Lá acordamos pelas 8h locais e arranjamos as tralhas. Comemos o nosso pequeno-almoço e saímos. O dia estava animador, algumas nuvens altas e alguma neve a cair. No entanto a visibilidade era excelente, ou melhor, muito boa. Excelente seria se estivesse aquele Sol radioso que nos permitisse ver até ao horizonte sem problemas.
A manhã correu depressa, não tardou a atravessarmos a estância e a chegarmos a Canillo. Para lá fui só com o Ivo, dado que o resto da malta voltou para trás a pensar nas aulas de tarde. Em Canillo fomos à aventura. Depois de analisar o terreno fomos para fora de pista, por entre as árvores, para um contacto mais próximo com a natureza. Tão próximo que o Ivo até apanhou uma senhora num momento recatado a aliviar-se em pleno bosque. Que risada! Eu só não me ri muito porque num desses recantos tive o joelho a sair do sítio. Caso para dizer “ai, cum catano!”. Felizmente a joelheira e o frio ajudaram a coisa a não escalar. Foi algo que no entanto condicionou o dia. Fomos almoçar e traçamos o plano de voltar para trás. Dado que assim com a perna não valia a pena abusar.
Viemos os dois para trás nas calmas e não abusamos, dado que a ideia era não abusar de todo. Mesmo assim chegamos de volta a Pas de la Case às 14h, ou seja, em cerca de uma hora e quinze minutos chegamos a casa.
Depois a fórmula foi sagrada, banho, gelo e agora descanso. Vamos ver como estão os tocos que tenho abaixo da cintura, se estiverem bons será mais um dia, no entanto irei com calma para chegar inteiro à pátria.

Nenhum comentário: