Catapult Digital Distribution

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Lhasa

A música levo-a comigo, as memórias ficam, e voltam a ser saboreadas. Comigo estás e partes, comigo estivestes e não estás. Tudo é efémero e permanente. Para mim há dias confusos e que não explico no meio de tanta sapiência inconsequente. O que me deste e dás é magnifico e contigo cresço. Não sei se estaremos no futuro mas o que comigo levo já saboreio como uma requintada iguaria. As memórias serão sempre carinhosas e resta apenas uma reminiscência de uma dor que te possa ter causado. O teu lugar estará em mim de um modo muito peculiar.

Um comentário:

Carla disse...

A vida, meu querido, é feita de momentos breves. Difícil é conseguir usufruir deles no momento presente, sem deles arrastar medos para o futuro, ou limita-los por fantasmas do passado. Porque acho que há sintonia na verdade, na emoção e na intensidade, recorda com suavidade estes momentos, sem medo de ferir que há tanto aprendeu a lamber e sarar as próprias feridas.