Catapult Digital Distribution

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Aula de fotografia - estudio

Este domingo tive mais uma longa e agradável sessão do meu curso de fotografia. Desta feita para além de algum trabalho com o Photoshop de tarde tivemos ainda técnica de iluminação em estúdio. Ora aqui deparei-me com um pequeno problema. A minha máquina ainda não está pronta. Está para arranjar na fábrica e parece que deve ser mesmo no Japão, porque ainda não chegou.
Como tal, tive de me resguardar na Elsa que é a única companheira “Sony”. Assim volta e meia tirava fotos com a máquina dela. Claro que dada a minha limitação técnica, acabei por servir de modelo para os demais.
Nesta vertente só posso dizer que o que salvou o dia foi darmo-nos bem, se não fazer de modelo durante 4 horas é dureza!
Mesmo assim ficam aqui algumas das imagens que eles tiraram.

p.s. – Malta, espero que não se chateiem por ter aqui as fotos, mas a esta hora do dia não está ninguém online para me responder a perguntas existenciais ;)

3 comentários:

Capuxa disse...

PADRINHO, k sexy!
sim senhora!!!
mt fixes, as fotos!!

às vezes acho que deviamos de ser todos a preto e branco, já que é nessas fotos k ficamos melhor! :)

beijoca e parabéns, ãh!;)

Salgueiro disse...

que fotos panisgas! :O se não te conhecesse...

Luminous disse...

É na boa, estás à vontade para pôr as fotos. :)

E sim, estão lindas. fabulosas. fantabulásticas. não fosse eu a fotógrafa! :D LOLOL. Ok, eu calo-me.

haha.