Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pas de la Case - Aftermath

Após umas férias muito cansativas posso dizer que estou muito mais descansado. Apesar de ser uma declaração estranha acho que o descanso mental foi abundante e agora resta-me uma actividade simples, dormir.
A companhia nestas férias foi interessante e tenho a dizer que o Ivo ajudou a realizar algumas actividades que podem ser vistas como “maluquice” por alguns. Isto é, muitos foras de pista, estrear neve e até talvez olhar para o ski de outra maneira. Fugir da visão mais comercial e para algo mais ligado à natureza.
Seja como for, os dias por Pas de la Case foram muito bons e são este tipo de férias que recarregam as energias e nos dão força para mais uma maratona de trabalho até porque nem sei quando voltarei a ter férias, mas isso já é outro assunto.
Ficou como remate a viagem que só demorou 12 horas, algo que para fazer 1200km com paragens não está nada mau.
Para o ano haverá mais neve, esperando eu que seja nos Alpes!

Um comentário:

Capuxa disse...

oh padrinho, a viagem deve ser mais cansativa do k uma "maratona" na neve...
xiça! :D

mas ainda bem k ficaste bem*

beijoca*