Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Pas de la Case 2

O primeiro dia de neve do ano, pode-se dizer “impecábel!”. Poderia dizer muitas outras coisas, mas a verdade é que vir para esquiar é sempre um grande prazer. Posso dizer que estava bastante receoso do meu joelho, que ainda está inchado, no entanto a coisa correu bem melhor do que esperava. Agora é manter algum cuidado ao longo da semana e certamente dará para retornar à pátria inteiro e sem grandes sequelas.
Dado que saímos todos a horas diferentes, de manhã tivemos alguns desencontros como tal fui só eu, o Ivo e o Mendes. Apesar dos cagufes iniciais não tardou ao trio estar em ritmo quase de cruzeiro e andamos a um bom ritmo. Fomos de Pas de La Casa até Tarter e voltamos, tudo isto antes do almoço. Deu para fazer alguma velocidade (hoje só 83,8km/h), uns saltinhos e um pedaço de fora de pista. O Ivo, como grande adepto dessa vertente está a despertar a minha curiosidade, por isso terei de ver o que a semana reserva.
O grave problema veio após o almoço. O tempo gélido tem-se feito sentir e posso dizer que as temperaturas são bem baixas. Ao ponto de pelas 15h fecharmos o tasco e vir para o calor do hotel.
De qualquer modo amanhã haverá mais e será interessante estrear algum equipamento que hoje se juntou ao meu “reportório”.

Um comentário:

Capuxa disse...

K FRIIIIIO!!!!!

diverte-te!! :)

beijoca*