Catapult Digital Distribution

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Project 365


Com o novo ano há muita coisa que se espera e outras que se fazem. Um projecto que estou a arrancar é o projecto 365. O objectivo é simples, tirar uma foto todos os dias e, ou recordar algo com isso, ou pura e simplesmente ver como estou nos dias que vão passando. Os temas podem ser variados, posso contar uma história, alterar a foto que tiro, etc. O importante é manter o hábito diário e com isso ver o que o tempo traz. Nesta altura já tirei algumas fotos e acho que o mais difícil é manter a vontade ou ter a teimosia de repetir o processo todos os dias. A questão passa por saber se consigo ou não ter essa persistência mas como se diz no treino, ninguém tem de conseguir, mas têm todos que tentar.
Assim se quiserem saber algo mais do que pode ou não ser o projecto, consultem aqui.
E por outro lado, se quiserem ver a evolução podem sempre consultar as minhas fotos no Flickr ou no Facebook.

Um comentário:

xaninha disse...

oh padrinho, estás com um ar mt "lavadinho" na foto! :)

hhmm...
nao sei se foi impressão minha, mas o que o teu post transparece é que tirar uma foto todos os dias vai parecer um "frete" para nao perderes o hábito!

n faças nada contrariado..ou senao coloca a fasquia menos elevada. isto é, em vez de ser todos os dias, porque não dia-sim dia-não?
ou uma vez por semana?

vá...
uma boa semana!
beijinhos