Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Luvas


A viagem da neve aproxima-se e noto que frequentemente estou a pensar nisso. Reconheço que é algo que gosto muito, de andar a alta velocidade por aquelas encostas brancas cheias de neve. É uma semana que passa bem depressa e que ao mesmo tempo é do pouco tipo de férias em que se chega ao fim com o pensamento, “ainda bem que acabaram”. Pelo menos até certo ponto. Isto porque passar uma semana inteira a fazer exercício de manhã à noite resulta num cansaço que é bem significativo e à medida que os dias passam dá sentir as pernas a cederem.
Há mesmo assim algumas coisas que antecedem estas viagens sendo que uma das mais importantes o equipamento. Aqui estou algo tranquilo porque já vou tendo praticamente todo o material que preciso, fato, luvas, botas, skis, máscaras e afins. Mesmo assim a veia consumista volta e meia vem ao de cima e dá para comprar algo. Isto costuma acontecer se não estou completamente satisfeito com um produto ou se preciso de mais que um. Isto acontece com as minhas luvas. Por um lado ao fim do dia às vezes elas estão molhadas e é bom dar um dia de descanso, por outro as luvas que tenho são curtas e é frequente ficar com neve ente a luva e o casaco.
Ora nestas minhas saídas, e a aproveitar os saldos que esta época tem, os meus olhos pararam por umas luvas pretas com toques de laranja (cada vez mais me apercebo que gosto desta cor, deve ser das laranjas e da vitamina C). Foi amor no minuto e dado o grande desconto (diga-se 70%), aproveitei logo.
Agora resta saber se são mesmo boas ou se é só aspecto. É já em meados de Fevereiro! Está quase!

Um comentário:

Capuxa disse...

e pronto...
lá está o padrinho e as suas coisinhas! :)
um flash para a sua maquineta...
agora umas luvas...
esperemos pelas aventuras nos próximos episodios...

já alguém te disse que és uma caixinha de surpesas?
não?
mas és...

Se o Dexter vir as luvas, vai-tas pedir! As dele são um bocadito pindéricas. são pretas e de borracha...
guarda-as bem, senão o Dexter vem-te bater à porta! :D

epá...hoje nao digo nada de jeito!
beijinho grd*