Catapult Digital Distribution

domingo, 10 de janeiro de 2010

Flash


Estes dias tenho tido o tempo muito ocupado, ora com o trabalho, ora com algumas actividades extra-laborais. O resultado é descorar algumas actividades que também tenho gosto de fazer mas que não são tão prioritárias. Uma delas é o meu blog.
Desta feita, e na óptica da fotografia, há mais uma novidade, finalmente tenho o flash para a minha SLR. Obviamente, podem perguntar, se a máquina não tem flash. A isso responderia que sim. Mas comprei um daqueles que se metem por cima e dão para iluminar as noites mais escuras.
O item é um senhor flash da Sony com o símbolo que acho muita piada, o alfa laranja. Para quem quiser cuscar mais o modelo é o Sony HVL-F58AM. O flash tem um número guia de 58 faço aos 12 da máquina. Para quem não sabe é a potência, e quanto maior, mais o flash cega.
Agora estou a aprender a trabalhar com ele e vamos ver se tiro partido do “bicho”!

2 comentários:

Xinha disse...

E dá para fazer umas coisas muito engraçadas com ele!

O meu igualzinho a esse já chegou! Estou ansiosa por ir buscá-lo!!!! :D

xaninha disse...

xxxiiii....
o instrumento é grande, carago!! (salvo seja!)

estou-te a imaginar com este flash durante umas férias...
em vez de ires com uma bolsinha, vais com uma mochila...
lolol

vá...
enjoy!!

beijinhos