Catapult Digital Distribution

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Musica chinesa...

Não sei bem o motivo, mas por estes dias tem-me dado uma vontade indescritível de ouvir música tradicional chinesa. Principalmente tocada com Erhu, uma espécie de violino que existe por aquelas bandas.
Acho que tudo começou com uma música de um dos álbuns de Air, um tema “For the world”. Depois fui à procura e encontrei várias coisas e algo que sugiro é Lei Quang.
Nestas coisas posso não ter muito que dizer, mas a verdade é que tem sido um som muito acolhedor e isso agrada-me. Se já gostava de música calma este género tem-me caído no goto de um modo particularmente agradável.
Para quem não conhece sugiro e conhecerem recomendo pois é sempre bom usarmos a música para nos dar alguma paz de espírito.






More Free Music at MP3-Codes.com

Um comentário:

xaninha disse...

oh padrinho,
és uma caixinha de surpresas!!
com que entao musica tradicional chinesa??
sim senhora!!!
isso é que é finésse!! :)