Catapult Digital Distribution

sábado, 16 de janeiro de 2010

Jantar de Ano novo...

Entre alguns, ou muitos, eventos que vou tendo e neste caso, estando eu em Lisboa em trabalho, tive esta semana o jantar de natal da empresa, que dada a altura do ano foi renomeado para jantar de ano novo. Fomos para um bar ao pé da ponte 25 de Abril e lá pudemos comer umas iguarias. A comida em si era contemporânea demais para o meu gosto, uns cantinhos de comida no prato que por um lado deixaram algo a desejar.
O jantar foi no entanto a parte mais curta da noite. Dado que estávamos num bar/discoteca, tivemos muita música e animação. Rimos, dançamos, pulamos e não só. Posso dizer que é sempre curioso dançar com a chefe do chefe e estar tudo no mesmo saco. Tudo com o objectivo de se divertir um pouco. Saliento ainda o saxofonista e o percussionista que acompanhavam o DJ para dar mais algum brilho às músicas que passavam.
Posso dizer que me devia auto-flagelar dado que saí mais cedinho da festa, já eram 3 e ... qualquer coisa e dado que no dia seguinte tinha de acordar pelas 7:30 para ir para a longínqua Sacavém achei por bem ir dormir nem meia dúzia de horas.
Muita gente ainda ficou mas isto de ir para este tipo de borga numa quarta-feira não é das actividades mais fáceis de fazer. É claro que a vida sem estes pequenos desafios não tem muito sal pois não?
O dia de trabalho ainda agora começou e já promete ser longo...

Nenhum comentário: