Catapult Digital Distribution

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Parabéns Mãe


Ontem foi um dia especial, de muitas pessoas importantes para mim, ontem foi o dia da minha mãe. Foi em 1944 na véspera de ser levantado o cerco de Leninegrado que nasce a minha mãe. Na altura os tempos eram bem diferentes com a segunda guerra mundial na sua fase final (pelo menos na Europa). Já em Portugal estávamos em tempo de ditadura no conhecido Estado Novo.
Os anos foram passando a menina cresceu e fez-se mulher, casou e teve 2 filhos e hoje aqui estou eu. Muito aprendo com ela e é sempre uma grande ajuda e só espero termos os 2 muito tempo um com o outro.
Parabéns mãe!

Um comentário:

Capuxa disse...

é a tua mami???! :)
é bonita! :D
faz-me lembrar a minha professora primária, que me traz boas recordações!! :)

o padrinho mouro é um mimalhinho...
ah pois é...
e, ou é da perspectiva, ou tens os olhos da tua mami! :)

mt bem!
um grd beijinho à mami do padrinho!