Catapult Digital Distribution

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ponto de situação...


A sabedoria popular pode-se resumir a uma palavra, é tramada. Afinal de contas, depois de tantos anos ou séculos se não houvesse alguma sapiência nesses dizeres certamente já teriam caído em desuso. Este relambório todo para dizer que a expressão que se adequa é “não há fome sem fartura”. Sendo que se há uns tempos atrás tinha tempo livre a mais, quer no trabalho, quer fora dele, ultimamente tenho tido muito que fazer e as horas do dia não chegam para tudo, principalmente no que toca à parte de descansar.
Quanto ao trabalho, tenho tido vários projectos em mãos que me fazem ter dias bem mais ocupados e algumas saídas. Podia dizer que até são demais mas correria o risco de dizerem que nunca estava bem. As saídas têm sido para a capital, terra a qual teria muito pouco que se lhe dissesse não fossem os amigos que por lá tenho. Mesmo tendo em conta que nem sempre podem estar comigo como é óbvio, é sempre bom ter a companhia de gente próxima.
Por cá em terras invictas os projectos têm sido muitos. O curso de fotografia tem sido muito bom, tenho aprendido muito e se não estou a dizer que sou um profissional, longe disso, começo a ter algumas noções que me permitem começar a saber para onde devo andar.
No desporto o judo segue bem, melhor do que estaria a prever. O físico tem acompanhado e a técnica tem melhorado. Só lembro com alguma saudade os tempos do Kendo, mas não consigo enfiar tudo na minha agenda. Voltando ao judo espero que em breve vá fazer exame para subir de graduação, algo que é sempre bom para motivar.
Agora deixo este relato por aqui porque há coisas a fazer e pessoas com quem interagir.
Fica a frase “porque é que me deitei tão tarde ontem?”

3 comentários:

xaninha disse...

lol
sempre ocupado! :)
tenta ir com calma pk a cabeça tb precisa de descanso!! :)

***

António disse...

É certo, mas a minha cabeça descansa com esta actividade toda. O corpo é que já e outra coisa ;)

Capuxa disse...

lol

ok! ;) tens razao!! :D