Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Tia Alice


 Esta fim-de-semana foi bem activo, mas na desta vez saliento um agradável almoço à vinda de Lisboa que fiz com os meus pais. Como saímos da capital a uma hora mais tardia fizemos uma estratégica paragem em Fátima para enchermos o buxo e paramos num agradável restaurante também conhecido por Tia Alice. O espaço é bom e só tem o problema de estar sempre cheio, certo que o restaurante não é grande, o que o torna muito acolhedor, mas o facto da comida ser muito bem confeccionada leva muita gente àquele recanto.
Como o dia estava com boa luz aproveitei para tirar umas fotos, que cada vez mais exigem cuidado, enquadramentos e preocupações com luz, mas tudo isso dá-me gosto e prazer.
Mesmo assim não posso esquecer a companhia que tive na quinta e na sexta que tornaram os fins dos dias em Lisboa em serões muito agradáveis (embora esteja bastante cansado).
Mas voltando ao almoço este só acabou às 16:30 e por isso a chegada a casa foi ainda mais tardia. Vá lá que depois ainda pude descansar com os amigos num restaurante em Espinho.

Um comentário:

Xinha disse...

Costuma ser nesses sítios mais resguardados, mais pequeninos onde se encontram os melhores tesouros gastronómicos.... :)