Catapult Digital Distribution

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Blogs Fotográficos


Para quem gostar de fotografia, ou apenas ver imagens mais interessantes ficam aqui dois blogs de duas meninas lá do curso de fotografia.
Os estilos das duas são algo distintos por isso a probabilidade de agradar a uma audiência mais alargada é maior.
Quanto às minhas fotos, e para ficar como as delas, implicaria algum trabalho em Photoshop, no entanto o tempo não tem abundado e como tal tenho de ficar com as imagens das primeiras impressões, daqui a uns tempos talvez trate de “limpar” mais umas imagens para partilhar com o mundo.
Fica aqui um pequeno momento que a Elsa apanhou enquanto eu tentava captar um bocadinho do Porto na minha câmara.
Quanto aos blogs, aqui estão:
Luminous photography
Photos byexinha

2 comentários:

Xinha disse...

Apanhado desprevenido! ;)

Luminous disse...

Ah, que bom rapaz, a fazer publicidade! Também tenho que pensar em fazer o mesmo. :D