Catapult Digital Distribution

domingo, 22 de novembro de 2009

Sábado festivo

 Para não ter me estender a descrever uma noite muito bem passada posso dizer que depois do meu curso de fotografia retornei a casa para um jantar em família. Afinal já não estava com o meu irmão e a minha cunhada. A conversa meteu-se e não faltou a saborosa mousse de chocolate, que tem sido feita com um chocolate muito mais forte, mais amargo e que curiosamente leva menos açúcar na receita.
Saí de casa e fui a Matosinhos ter com os amigos. Como seria de esperar, apesar de ter chegado às 22h, ainda nem tinham começado a comer o prato. A conversa seguiu-se e findo o jantar rumamos para o centro do Porto, que cada vez mais tem sido um sítio muito bom para se estar à noite. Passamos no Piolho e pelo salão de chá, qual rali das tascas.
Fiquei espantado com o parque, que estava cheio, apesar de ter dois pisos e ser bem grande. Estacionar foi uma tarefa algo dificultada.
Depois de muitas cervejas e outras bebidas saborosas os ânimos estavam elevados. Não sei porquê o meu gorro fez furor entre a malta.
Cristina... quero as fotos que tiraste para por aqui!

Um comentário:

Ana disse...

Ora lá está... uma bela foto com ar sorridente... (muito melhor do que quando as pessoas estão a comer cof cof)