Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Curso Fotografia 5


 Foi mais um domingo bem longo, com a tradicional aula de fotografia. Tivemos desta vez, e para quebrar a rotina das aulas teóricas, uma saída pelas ruas do Porto. Apesar de alguns chuviscos contidos e um céu muito nublado, fomos com a vontade do costume para aprender um pouco mais e tirar partido das nossas máquinas.
Começamos pela estação de S. bento que, tal como muitos edifícios da zona da baixa do Porto, tem uma beleza muito característica. Tínhamos um longo guião com algumas dezenas de exercícios para fazer durante a tarde, por isso não havia muito tempo a perder.
As experiências iam-se sucedendo e fomos mudando de localização, passamos depois para a Sé onde o ambiente também foi propício a mais umas dezenas de fotografias. Depois, quase sem repararmos terminamos as tarefas e ainda tivemos muito tempo livre para passear mais um pouco e tirar fotos ao nosso gosto. Os nossos passos levaram-nos à ponte D. Luís a qual para além da sua própria beleza dá para olhar para uma das mais belas cidades do mundo, o Porto.
Podia por aqui muitas fotografias, mas fica um pormenor de uma casa abandonada ao lado da ponte. Se quiserem mais terão de me pedir mais olhares do meu mundo.

Um comentário:

Xinha disse...

Só mais uma!!!! :)