Catapult Digital Distribution

domingo, 8 de novembro de 2009

PortusCalle 2009

A seguir a uma boa churrascada houve a grande festa. O Porto acorreu ao Coliseu e lá se passou a noite. Deparei-me com uma casa muito cheia, onde até nas galerias só se viam pessoas todas a puxarem para sua tuna favorita. A animação era muita assim como as pessoas e o ambiente era muito festivo.
De máquina em punho tratei de guardar os momentos com que me cruzava, como a actuação da TAFEP e principalmente da TEUP, enquanto passeava entre a sala e os camarins para aproveitar todo aquele ambiente. A organização da tuna esteve muito bem e penso que tudo correu pelo melhor, não vi quaisquer problemas tirando as burocracias do pessoal do Coliseu, mas que também são compreensíveis. O espectáculo foi seguindo e quando chegou a derradeira hora pude ver em primeira mão a actuação da tuna. Digo em primeira mão porque estava na zona da orquestra para fotografar o evento. Realmente não é um sítio muito ortodoxo para se ver um espectáculo e soube melhor ainda por ser da TEUP. Só posso dizer que gostei imenso da actuação deles assim como puder juntar-me a eles para o nosso querido “Engenharia”. Estar outra vez naquele palco para uma casa tão cheia foi muito reconfortante.
Parabéns TEUP pelo espectáculo, foi tudo muito sublime! E espero que para o ano possam nos dar outra boa surpresa como esta foi!


Nenhum comentário: