Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Concerto Banda Filarmónica


O domingo teve no entanto uma outra actividade, que acima de tudo foi inesperada. Durante a minha tarde na casa da música a fotografar de tudo um pouco encontrei o pai da Cristina, ora com esse encontro lembrei-me do que elas tinham dito. Que havia um concerto organizado pela banda naquele domingo. A minha cabeça nem sempre se lembra de tudo e estava distraído com tudo aquilo. Mesmo assim, o sr. Tiago disse-me logo que se fosse ter com ele mais tarde, e tendo ele bilhetes de sobra, que me metia dentro da sala. Depois das minhas fotografias chegaram as manas e assim foi, entrei com elas e seguiram-se praticamente três horas muito bem passadas.
Acho que acima de tudo o facto de ter uma inesperada surpresa melhorou logo o ambiente, mas todo o concerto foi muito bom. Como não podia deixar de ser, e munido da minha SLR, tratei de tirar as fotos que podia. É claro que estou a aperceber-me que ainda tenho muito treino pela frente no que toca a fotografias de espectáculos, mas comparando com outras que tenho tirado, já me estou a aperceber melhor do que fazer e como fazer. Ainda tenho muito trabalho pela frente mas gostei de passear pela sala a fotografar o evento.
Obrigado pelo bilhete, e aqui ficam alguns momentos.

2 comentários:

Xinha disse...

Adoooooro a foto das bailarinas! :)

Anônimo disse...

deve ter sido espectacular! ;)

beijinhos
xana