Catapult Digital Distribution

sábado, 28 de novembro de 2009

Saídas


Com umas frequentes saídas em trabalho, vejo-me afastado da minha cidade muitas vezes. Felizmente lá pelas terras mouriscas há entre muito trabalho, amigos que estão por lá a trabalhar, e como não consigo estar com eles muitas vezes é uma boa oportunidade para estar com eles.
Esta semana estive a, imagine-se, a ver o Porto-Chelsea o que para mim é algo estranho. Mesmo assim, foi um serão agradável na companhia de gente de bem. Já os outros dias foram mais calmos dado que o trabalho se estendeu um pouco mais.
De qualquer modo, o melhor destas saídas todas não é o que se passa lá em baixo no sul, mas o regresso. Passar a ponte e ter o Douro aos meus pés e o Porto a chegar-se a mim. As chegadas a casa são tão acolhedoras, ainda para mais quando se vive numa cidade que é património da Humanidade.
Por isso para quem vive no Porto, ou está cá de visita, aproveite pois é um local fantástico!

Nenhum comentário: