Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Visita a Lisboa


Por estes dias fui a Lisboa em trabalho, e desta feita fiquei por lá a dormitar dado o ter uma formação dividida por 2 dias. Como se está a tornar habitual o comboio das 6:47 está a tornar-se num amigo próximo (ou não...) e após as 3 horas (ou quase) estava a chegar ao destino para a formação que começava às 10h.
Podia estar a falar de dados sensíveis mas isso não é algo que faria, mas posso dizer que o SAP R/3 está a ser uma aplicação cada vez mais familiar (ah bons tempos de Erasmus). Vejo-me cada vez mais a trabalhar com o SAP, embora como utilizador, algo perfeitamente justificado pelo facto da maioria dos sistemas aqui na EDP estarem em SAP.
O dia acabou por ser algo comprido e não me despachei assim tão cedo, impedindo o meu convívio com o Manel por terras mouriscas. Já agora tenho de descobrir onde é a casa dele, mas isso tem tempo.
Outro ponto algo positivo é que nas minhas idas não preciso de andar muito de um lado para o outro, dado que tudo está próximo do Marques de Pombal, desde os edifícios da empresa aos hotéis, ao metro para Sta. Apolónia. Assim o hotel era mesmo ali ao lado, simples mas o suficiente para a curta noite. Teve um único defeito, as almofadas pareciam de 2 andares, o que dificultou ao sono repousante, mas a próxima tenho de ver se arranjo alternativa para dormir convenientemente.
O outro dia chegou e mais uma sessão. O resultado? Não é que esteja mestre, nem era esse o objectivo, mas estou já algo dentro do esquema. Logo a seguir, e como a coisa acabou cedo vim logo para o Porto chegando às 19h. Como se pode ver é um relato bem simples para uma viagem simples, e como a hora não era muito tardia ainda deu para ir ao treino, mas quanto a isso há novidades amanhã.

Nenhum comentário: