Catapult Digital Distribution

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Antologia do Fado


Este Domingo tive uma pequena estreia artística. Poderia dizer que o actuar em si não é nenhuma novidade. Já passei por muitos palcos e em muitos formatos mas algo que ainda não tinha no meu “cardápio” era uma actuação na Casa da Música do Porto. Aquele curioso “caixote” como alguns a apelidam é uma sala que tem vindo a ganhar um especial glamour na cidade invicta. Assim sendo desloquei-me para o local para participar na “Antologia do Fado”, um espectáculo que procurou mostrar de tudo um pouco no que toca a fado de Coimbra (também conhecido por alguns como fado académico).
O espectáculo em si contou com a participação de vários grupos, sendo que a participação de cada um foi relativamente sucinta. No nosso caso passou por interpretar 2 temas, “Os Vampiros” e o “Mozart”.
Deste espectáculo devem ainda surgir um CD, um DVD duplo e um livro, mas quanto a isso, e assim que houver novidades, serei o primeiro a informar. Por outro lado se quiserem ser mais pró-activos podem sempre andar em cima do blog associado ao ciclo de eventos que se irão realizar neste âmbito aqui.

Nenhum comentário: