Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Raios!


Posso começar a dizer que o dia hoje, tal como os mercados financeiros, está a ser para esquecer. Certamente compreendo que há dias bons e outros maus. O dia de hoje está a ter vários pontos negativos. Para começar, passei a noite sem dormir, o que é estranho para mim, não costumo ter dificuldade em dormir, mas hoje foi uma noite assim. A somar a isso deu para acordar de modo análogo ao que se tivesse sido espancado brutalmente por 2 visigodos. Chegado ao trabalho e em desespero de causa decorrente do meu estado de dormência vou relutante para a máquina de café. Como ainda não falei sobre a mesma, esta é semelhante às máquinas de café mas versão pequena, isto é, tem de se moer o café, prensar e tirar. Ora foi nesta última etapa que a coisa ainda correu pior. O café, em vez de sair para a chávena que trouxe saudosamente da PT (não se preocupem que foi oferta), o manípulo começa a deixar sair algum vapor quando, do nada, sai disparado numa “explosão” que tornou a minha chávena num monte de cacos e a cozinha num cagaçal de café.
O pensamento foi “Ora porra!”. Bem, possivelmente não foi assim tão brando, mas agora é o que resta. Uns largos minutos depois a cozinha estava limpa, a vontade do café dissipou-se e tentei ir labutar. O problema é que o meu projecto ainda não começou, e as diminutas tarefas que tinha para fazer, já foram feitas faz algum tempo. Assim, nem me posso refugiar no trabalho. Segundo a minha teoria do equilíbrio (que passarei a explicar, talvez amanhã) deve estar para acontecer algo muito bom...

Um comentário:

Relógio disse...

Depois da tempestade, vem a bonança...
E depois da bonança???