Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ida a Lisboa


Ontem tive uma deslocação a Lisboa para descobrir mais algumas coisas da minha actual posição laboral. Como se está a tornar habitual, entrei no comboio e pelas agradáveis 6:47 parti para a capital. Curioso é que no comboio ia muita gente conhecida, principalmente colegas, mas também amigos. De qualquer modo, e passadas as horas da viagem, que algumas serviram para dormir, cheguei ao meu destino. Neste dia tive basicamente 2 apresentações, uma para gerir projectos existentes e outra relativa a projectos novos. Pois é, ao que parece não vou só tratar de requisitos, mas é mesmo para gerir projectos. Assim se a luz falhar lá em casa a culpa não deve ser minha (acho).
Curiosamente, ao retornar, estava com muita pressa para amanhã o comboio das 18h, se não só às 19h, e estar 1 hora sem fazer nenhum não é daquelas coisas mais agradáveis. O taxista lá passou uns vermelhos e deixou-me mesmo a horas de comprar o bilhete. Pedi o bilhete para campanha e lá cheguei ao meu destino. Hoje ao olhar para os bilhetes para meter as despesas, reparei que o bilhete de volta era mais barato (estranho, um era para Sta. Apolónia e ou de vinda era a partir do oriente, mas quase 7€ de diferença?). A diferença era tal que me deixou a pensar, e depois de olhar com mais atenção para o bilhete vi que a mulher me tinha vendido um bilhete para Coimbra! Felizmente ninguém reparou, se não estava metido em alhadas, sem ter culpa nenhuma...
Bem ao que parece para a semana há mais, talvez inclusive tenha de ficar lá a dormir, mas a ver vamos.

Nenhum comentário: