Catapult Digital Distribution

terça-feira, 7 de abril de 2009

"Lua-de-mel"


Estes dias no meu novo posto têm sido relativamente calmos, como o Tux referiu, estou ainda no período “lua-de-mel”, em que tal e qual um casamento, tudo está bem, toda a gente é simpática, não se passa nada, bem, é tal e qual o período que vemos nos filmes.
Nesta fase estou ainda a aperceber-me de como rodam as roldanas e estou ainda a tentar encaixar-me na máquina. Tenho já 1/2 projectos nos quais vou participar, mas que me vão ser apresentados após a Páscoa, até lá tenho de ler alguma documentação sobre os projectos e o funcionamento destes na EDP.
Além disso alterei o meu horário para entrar basicamente uma hora antes. A necessidade não é propriamente do trabalho, o objectivo é ter ainda um dos poucos lugares disponíveis para os funcionários. Isto porque no centro do Porto o lugar não abunda, pelo menos o gratuito. Além disso o pago tem 2 problemas, ou é caro (nas garagens) ou é camarário, o que implica andar a por moedinhas de 2 em 2 horas.
Outro ponto que devo salientar é que vou passar a ter algumas deslocações para Lisboa, como terei no próximo dia 15, mas em relação a isso talvez use o tempo da viagem para escrever um pouco mais (ou ver umas séries).
P.S. – Se conseguirem procurem o Wally na imagem (a.k.a o meu carro)

Nenhum comentário: