Catapult Digital Distribution

terça-feira, 14 de abril de 2009

Café


Quem me conhece e se lembra do que vou dizendo, sabe que não sou apreciador de café ou bebidas similares. Melhor dizendo, até é uma bebida que abomino ligeiramente, mais ainda pelo efeito prático que esta bebida tem. Conheço muitas pessoas que apreciam um bom café, provavelmente como eu aprecio vinho do Porto (mas isso fica para outro post), no entanto eu não. Sendo que as únicas alturas em que tomo café resumem-se aos dias em que o sono foi altamente deficitário e corro o risco de adormecer e babar-me no teclado (que imagem decrépita...) como o Homer dos Simpsons.
Tenho de reconhecer é que o cheiro do café até é agradável, talvez seja pelo sentimento acolhedor que emana mas quando chega aos lábios o apreço que tenho desvanece-se. Algo semelhante a um charuto. Os quais também aprecio muito o cheiro, mas assim que alguém o acende perdem todo o “sex appeal”.
Bem, mas retomo o trabalho, que estes devaneios matinais nunca são bom se deixados perdurar por muito tempo.

Nenhum comentário: