Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 28 de julho de 2005

Simpatia...

E hoje toda a gente tem sido muito simpática. Pois deve ser porque faço anos :P. Se calhar podia fazer anos todos os dias, assim tinha essa simpatia sempre presente.
Tenho a dizer que nada esperava no meu dia de anos mas tenho tido umas agradáveis surpresas. Tenho mais pessoas a lembrarem-se de mim do que imaginava.
Ainda não era meia-noite e o Sérgio e o Gaspar já estavam a telefonar. "Pois a ideia é ter o telefone ocupado, assim quando chegar a meia noite somos os primeiros...". Bem ao menos foi a desculpa deles ;)
Hoje também tive mais pessoas a darem-me os parabéns. É caso para dizer, Uau estou impressionado.
Assim que acordei tive o amor paternal e maternal a uma prendas também :) Mas o dia ainda é longo a vamos ver o que vai reservar.

Ah e amanhã tenho um jantar com os amigos para celebrar, já que hoje vai ser o dia para a família... :D

Nenhum comentário: