Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 14 de julho de 2005

Afinal ainda sou um jovem

E ao ler as minhas notícias matinais deparei-me com um site que despertou algum interesse. No fundo dá para calcular a idade "real" de uma pessoa, tendo em conta os hábitos desta. Considera pontos como exercício físico, hábitos alimentíceos, ambiente familiar e outras tantas variáveis. Depois de uns minutos a preencher o dito cujo do formulário deparei-me com uma intrigante situação.






Pelos vistos ainda sou um jovem inconsciente de 16 aninhos. Nem idade tenho para tirar a carta. Agora como é que venho para o trabalho?! Nem idade tenho para ir para a faculdade, ou para votar e outras tantas coisas. Isto é que se pode denominar como um grande impropério!
De qualquer modo é sempre sabermos se somos saudáveis ou não. Se fizerem o teste deixem aqui o comentário para ver como anda a vossa idade :D

Um comentário:

susana disse...

Eu sempre disse que tu eras uma criancinha... :P