Catapult Digital Distribution

quarta-feira, 20 de julho de 2005

Novo alento

A noite de hoje pareceu o intervalo entre compromissos importantes, cuja duração é de 10 min. Dormi 8h mas passaram como ums míseros 10min. Escusado será dizer que acordei menos descansado que desejado.
Apesar de tudo o que tinha como problema ontem deixei de o ter hoje. Quando cheguei aqui com um ar de quem andava sem destino, isto porque só conseguia pensar em arranjar uma solução para o problema que tinha, o meu orientador olhou para mim e ao ver como estava arranjou-me uma solução. Após 5 min de conversa passei a ver a luz! Posso dizer que hoje já sei para onde me desloco!
É claro que isso não inviabiliza o facto de ter mesmo de trabalhar em Agosto. A única fase interessante serão os 6 dias (in)uteis de férias que posso tirar, mas as quais ainda não estão programadas.
Entretanto tenho é de ir trabalhando e enviar currículos para as empresas...

Nenhum comentário: