Catapult Digital Distribution

quinta-feira, 21 de julho de 2005

Estes informáticos...

E após uma semana de inexplicável inoperabilidade o meu contador voltou a funcionar. Resumindo, fiquei uma semana a desconhecer a popularidade do meu recanto. No entanto suponho que as coisas se mantenham. Até porque depois tenho de ouvir comentários: "Mas o que se passa com o teu blog, andas a escrever umas coisas esquisitas...".
Bem não sei se foi bem assim mas deve ter sido quase.
Mas voltanto ao assunto, gostava de saber o porquê desta falta de funcionalidade... bem resta-me culpar esses informáticos que nunca fazem o trabalho como deve ser. Depois é bugs a torto e a direito, sendo o reles consumidor o que leva com a "factura".

Ai alto lá...eu também sou dessa classe :S Então por aqui fico :)

Nenhum comentário: