Catapult Digital Distribution

sexta-feira, 29 de julho de 2005

Que dia!

O dia de hoje está a ser muito mais activo do que tinha antecipado.
Já está uma mesa bem grande em minha casa para a jantarada de logo. E diga-se que na cozinha estão uns bons nacos de carne. O jantar promete ser muito interessante.

Entretanto aqui no trabalho tenho estado a fazer progressos. Algo que é sempre encorajador e positivo. Agora tenho que reunir com o meu orientador para definir a derradeira e ultima parte do estágio. Depois disso é só acabar o relatório, apresentação e site e já sou engenheiro (é tão bom sonhar :) ). É claro que antes disso tudo tenho que ir lanchar porque já estou a ficar com uma fomita :D

Entrantato a Tabata a minha amiga italiana vem já amanhã. Como está farta de estar em Espanhã vai ficar em minha casa esta semana. E para a próxima logo se vê. O problema é que isto vai ser um berbicacho logístico. Vamos ver como se resolve.

Bem mas estes desafios deram assim um novo alento ao dia, vamos ver se tudo corre pelo melhor.

Nenhum comentário: